segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estagiário em Período Integral

Ética profissional é tudo.
Essa é a melhor escolha de devemos fazer.
E empresas que não tem isso como princípio, base,  tem vida efêmera.
Tenho propriedade pra dizer isso porque já trabalhei nas melhores em meus 15 anos de experiência na Cosntrução civil.
E hoje sou o profissional que sou porque as melhores me ensinaram esse princípio.

E o estudante que se sujeita a isso terá consequências em sua carreira no futuro.
Pois a ética foi comprometida, maculada.
Pois questionamos nossos políticos e em nosso quintal é pior.
Se eu posso transgredir a lei em contratar estagiário período integral, também posso fazer caixa 2 com meu empreiteiro, com meu comprador.
A empresa que contrata estudante em período integral, está pensando em resolver apenas seus problemas.
 E fodasse o aluno em ter tempo pra estudar.



Anderson Davis

Um comentário:

  1. Olá Anderson Davis, estudo Engenharia Civil, 4º Período, aqui na UFRN, e o que estou notando é que os engenheiros contratam estagiários para TRABALHAR e não para APRENDER, porém acho que isso só vai mudar qndo os estagiários começarem a colocar sua ÉTICA PROFISSIONAL acima de tudo. Abraço.

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas dos últimos 30 dias

Postagens populares